quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desejo do Dia

Olá,

sabe aqueles dias que você está mega cansada e de salto?
Não se desespere a Ballasox tem a solução que todas nós sexo frágil precisamos. Opa peraí, sexo frágil não, porque estamos cansadas pelo arduo dia de trabalho que levamos. E merecemos conforto!Hahahaha.

Segundo a Ballasox esta sapatilha é diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, ela vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade. 

Consigo imaginar essa belezinha no meu pé! Vocês não?

A loja entrega em todo o Brasil e está com frete grátis também e tem belezinha que cabe em nosso bolso à partir de R$65,00.




Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!

@caroleliliblog
@telescarol
@IngridAlinne
@Ballasox

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sapatos: Oxford

Olá pessoal,

tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar do sapato Oxford, já ouvi e li várias pessoas falando que é difícil combinar o danadinho com os looks e também tem a mulherada que não é adepta da moda.

Pois bem, as celebridades estão aí para nos ditar moda, não que tenhamos que seguir tudo, mas podemos usar alguns detalhes para compor nosso look.

Vamos aos exemplos:
 
Blake Lively


O primeiro e o segundo look dela é mais clean, o segundo é mais descolado e com certeza eu usaria ambos para ir ao parque passear ou simplesmente ir ao shopping de dia.
O terceiro look é bem social, vestido curto de festa com casaco boyfriend e detalhe para o chapéu, ótimo para ocasiões sociais no inverno e para quem busca conforto nos pés com elegância.
O quarto é o mais despojado de todos e eu realmente fiquei na dúvida de usar, pode ser que eu usaria em um show tipo da Avril Lavigne que teve ontem em BH.


Alexa Chung

 A primeira opção da Alexa é bem clássica e fica bem na maioria das pessoas. Eu pensaria na opção de usar sem a meia também e com uma bermurda no joelho.
No segundo eu amei a combinação do Oxford com a jaqueta Perfecta...simplesmente maravilhoso.
Para quem gosta de legging a terceira opção é fantástica, a combinação com os cachecóis ficaram em sintonia.

Então pessoal existem várias celebridades para você ver e tirar algum detalhe para sua escolha no dia a dia.

Você pode adquirir seu Oxford na Melissa Coleção Time Code os modelos são: Enjoying, Joi III do Alexandre Herchcovitch e a Liking, nas lojas Renner você encontra no modelo tradicional preto e de salto, na Constance BH você encontra em outras cores e também estampada.


Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos e até a próxima.

@caroleliliblog
@telescarol
@IngridAlinne