terça-feira, 15 de setembro de 2009

Batom


Ultra Color Rich Batom Ouro
Esse é o único batom no Brasil que leva ouro 24K na fórmula.
O que eu estou usando no momento é o que está grifado de rosa no meio o "Pêssego Ouro", não sei se está dando pra vocês verem. Irei postar uma foto minha com ele hehe...
Então eu gosto muito dele porque ele tem um cheirinho que lembra muito pêssego delícinhaaa...A embalagem é bem sofisticada eu achei lindo mesmo...Ele é cremoso e dura muito na boca, e ele é clarinho o que faz com que pareca eu tenho lábios mais carnudos...Realmente ele deixa uma boca mais brilhante sabe é muito luminoso...
Se não me engano ele é R$ 21,00 mas eu esperta comprei de R$ 12,99 em uma promocão onde eu tinha que comprar uma máscara...Na revista AVON nesse link você pode visualizar a revista e querendo coprar pode procurar uma revendora...Sempre tem uma perto hehehe...
Eu adorei gente quem puder pode experimentar porque vale a pena de mais...
APROVADO!
Bjus...
Obrigada =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili