terça-feira, 13 de abril de 2010

Coletes

COLETES
Eles vieram para ficar!
Os coletes são tendência desde o verão e mesmo no "inverno" fazem sucesso!

São várias opções de modelos, cores e formatos.Cada um mais lindo do que o outro.
Nós (pelo menos EU rsrs) mortais consumidoras nata não resistimos ao lindo e romântico colete!
Os mais pedidos são:
PAETÊS
Para mim são românticos mas também podem ir com você para a balada...




GABARDINE

Após pesquisa a melhor definição que eu encontrei foi no Portais da Moda: " É um tecido com belas nervuras diagonais causadas pelo entrelaçamento dos fios.É tecida em sarja e possui um acabamento limpo, firme e ás vezes tem alta durabilidade.



JEANS + TACHA
Romântico e versátil essa é a definição que eu daria ao colete jeans puro!







É lindo e combina com quase todas as suas peças...É ousado e atual.


Então pessoal...

Ainda temos vários outros modelos de coletes que fazem sucesso...
Eu comprei um lindo na Planet Girls por uma bagatela pois a loja estava off e eu pirei completamente...
Ele é lilás bem clarinho e atrás todo trabalhado com tachinhas....Foi amor a primeira vista literalmente...
Fora os coletes de pano que são lindos!
Espero que gostem...
Obrigada a cada uma de vocês que nos visitam e nos dão força para continuar!
Beijos
=)
Carol Teles

5 comentários:

  1. Eu também piro com coletes, acho uma ótima pedido, dá um up em qualquer visual, bjos meninas!!!

    ResponderEliminar
  2. adoro coletes... acho q dao um up em qqr visual!

    beijos mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro! Tenho dois, um de afaiataria lindo e outro jeans!
    Veio pra ficar!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. sao todossss linddoooossssssssssssssssssssssssssss!!!!!! AMO coletesss hehehe

    beijosssssssssssssss

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili