quarta-feira, 23 de junho de 2010

Concurso Cultural


Exposição Praiamar Fashion Dolls - Edição Noivas

Olá girls tudo bem?


Aconteceu um concurso de cunho cultural e social, para os interessados: profissionais e amadores em confecção de roupas para dolls; estudantes da área de moda, membros de ONG's e pessoas interessadas em geral que curtem confeccionar roupas para dolls por hobby!
Confira os classificados!!!





Três primeiros lugares:

E abaixo cada ganhadora com sua modelo!


1º Lugar - Natália Carolina Rolim - Santos/SP

2º Lugar - Gabriela Ventura Vieira - Guarujá/SP






3º Lugar - Marcelha Exner Paulino - Maringá/PR




Menção Honrosa: Alana Moura Maranhão da Silva - Recife/PE

Os classificados ganharão em conjunto 40 atrativos prêmios, que incluem, entre outros itens: uma máquina de costura portátil, uma máquina fotográfica digital de 10 MP, barbies colecionáveis, ensaio fotográfico das bonecas premiadas, exposição das fotos das bonecas premiadas, publicação na revista Noivas & Festas, livros de moda entre outros.

Todas as dolls/fashion ficarão em exposição ao público de 09/06 a 30/06/2010, no Praiamar Shopping Center de 10h as 22h de segunda a sexta e 11h as 22h aos domingos.

Logo após seguirá para o Complexo Cultural Palácio das Artes, em Praia Grande/SP no período de 08/07 a 15/08/2010, das 14h as 18h de terça a sábado!

Quem está em SP aproveite! Como eu estou em Minas eu acompanho tudo pelo blog e site!

Visitem e não perca esse super evento!

Adorei!

Cada uma mais linda do que a outra! Parabéns aos classificados!

Isso tudo remeteu a minha infância! rsrsrsrs oh época boa!

Para maiores informações: Concurso Fashion Dolls Noivas

Praiamar Shopping Center

Espero que gostem!!!

Obrigada!

Bjus

=)


3 comentários:

  1. Ixiiiiiiiii q super legal. Ah eu brincava tanto kkkkkkk
    Nossa looks lindos.

    Massa eu fazia roupinha de crochê pras minhas haha

    xerão

    ResponderEliminar
  2. Que legal! As bonecas ficaram lindas.

    ResponderEliminar
  3. Agradecendo a visita e pedindo desculpas pela demora na resposta!
    Ai gente eu amo Barbie desde quando não era moda amar a Barbie...lindos.
    Bjins.

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili