quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Clog: Melissa Loving a nova onda!!!

Oi guris e gurias beleza?


Sabe aquele sapato fechado ou aberto na frente e com salto quadrado de madeira atrás?
Isso essas mesmas rs...As famosas clogs estão de volta...

E a Melissa como sempre não poderia ficar de fora e já criou a sua...




O nome? Melissa Loving ela estará disponível em cinco tons diferentes : marinho, preto, cinza, rosa e vinho.

Mas só chegara nas lojas em Janeiro, porque elas fazem parte da coleção preview de inverno da marca...Poderá ser adquirido por R$ 180,00 reais. Uh rs...

No hotsite criado especialmente para a linha, dá para ver todas as cores e ainda conferir alguns looks criados por blogueiras com o sapatinho.


E ai o que acharam?


Beijos!! =)

Segue lá : @telescarol



4 comentários:

  1. Melissa é o óh, plastico fedido e vive dando defeito : (
    Me decepcionei com a melissa... detesto...meu conselho é: nau comprem plastico! Nau comprem plastico!
    Mto marketing e pouca qualidade, entra no blog da melissa, vai em bazar e veja o que eles fizeram... : (

    Melissa nunca mais!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Bom dia tudo bem?
    Sua opinião é bem vinda em nosso blog.
    Da próxima vez se identifique para que seja SUA opinião e tenha credibilidade diante aos leitores e não de um Anónimo.

    Obrigada!

    =)

    ResponderEliminar
  3. Sou nova por aqui! Gostei mt do seu blog e estou te seguindo! Me segue tb? rsrsrs
    Bjs,

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas, vim dar uma bicadinha aqui no cantinho de vocês.(indicação @rodrigolana).
    Gosto bastante dos Clogs, mas acho que esse da Melissa não cairia muito bem, imagina o tanto que isso não deve suar o pé..rsrs.
    .. Não odeio totalmente as sandálias da Melissa como o Anônimo aí em cima, inclusive gosto da marca e uso bastante, mas essas muito fechadas não me convencem.
    Meninas adorei o blog.E prometo fazer sempre uma visitinha por aqui.
    Se interessarem me visitem lá também.
    To seguindo no Twiter. Beijo.

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili