sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inspiração do dia

Meus amores,

Tudo bem com vocês?

Ontem foi um dia muito especial pra mim...Finalmente conheci a lindíssima Cris Guerra do HojeVouAssim .

O CaroleLili surgiu da leitura de vários blogs de moda, dentre eles o HojeVouAssim que foi uma grande inspiração.

Você deve está se perguntando onde eu a conheci né? Foi aqui no CityBest site de compras coletivas que eu trabalho.


Matheus Fonseca, Carol Teles, Cris Guerra, Thaís Brito e Asafe Alcântara.

Minhas impressões sobre ela foram as melhores: elegante, simples, simpática ao extremo, cheirosa (doce)...ela é tudo de bom gente!
Fui uma verdadeira tiete ♥ !

Carol e Cris Guerra

Beijos e obrigada!
Até a próxima.

@telescarol
@IngridAlinne
@hojevouassim
@citybestbrasil

3 comentários:

  1. Cris Guerra, simplesmente fantástica!!!
    O blog já tem 225 membros e com postagens tão legais com certeza esse número vai subir e muito! Parabéns à Carolina Teles por todas as matérias que levam conhecimento e entretenimento tanto para mulheres quanto para homens que gostam de estar antenados ao mundo da moda.

    ResponderEliminar
  2. TAmbém adoro o blog dela. Já me inspirei varias vezes. Sorte sua conhecer alguém tão adoravel.

    http://maniasdelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que legal :)
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili