terça-feira, 12 de junho de 2012

Por dentro do São Paulo Fashion Week - #SPFW

Nesta semana acontece o São Paulo Fashion Week, nas passarelas todos os trends que irão invadir o Verão 2013.
Todo o decor do evento foi sob a direção do arquiteto Marcelo Rosenbaum. A ideia para o cenário do evento surgiu a partir do projeto A Gente Transforma,  em conjunto com uma equipe de fotógrafos, designers e estudantes de arquitetura. Utilizando da arte para expor a alma brasileira e inserindo o artesanato no mercado nacional e internacional de decoração.

Imagens da fotógrafa Tatiana Cardeal ilustram a entrada da São Paulo Fashion Week. 


Confira agora o que mais bombou no 1º dia do evento:


O primeiro desfile foi da Animale, que pela segunda vez trouxe para o Brasil a belíssima britânica Rosie Huntigton-Whiteley. A aposta da marca para o Verão 2013 são os tons terrosos e dourado, inspirados no nas savanas da África.

Rosie Huntigton-Whiteley
Seguido por Alexandre Herchcovitch que seguiu a influência dos anos 80 e no visual do cantor Boy George. Em seu desfile ele mostrou peças repletas de formas arredondadas e rígidas, mas com um toque de frescor, utilizando tecidos nobres, como o tafetá de seda e o jacquard.



Já a grife Tufi Duek, mostrou um verão fluido e cheio de movimento. Flores criadas com babados adornaram peças e as fendas das saias e as calças sequinhas surgiram como propostas para alongar a silhueta.
Carol Trentini


FH por Fause Haten desfilou uma coleção sensual, combinada de muitas transparências, recortes, fendas e decotes. Vestidos hiper coloridos acompanhados de capas de tafetá de seda abriram a apresentação, um verão repleto de cores.



Por fim, a Triton nos levou para uma viagem a Tóquio, apostando em um verão repleto de símbolos urbanos. A alfaiataria foi revisitada com assimetrias, lapelas em camadas, ombros estruturados e maxivolumes.



Espero que vocês curtam, amanhã tem mais!
Ah! Curtam a nossa FANPAGE no Facebook, lá temos muito mais novidades!

Xoxo,
Carol e Lili.

1 comentário:

  1. Searching for the best convertible car seat? Want to get a reliable place? need a detailed review? Browse here, you will get a list of 10 best convertible car seat to choose yours spending a very short time. A complete and easy to read buying guide is also available for you here

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili