sábado, 17 de outubro de 2009

Compras




Olá pessoal,


Tudo bem?


Hoje estou aqui para mostrar para vocês minhas últimas comprinhas e dois presentes superespeciais que ganhei ...
Apesar da foto está pequena acho que dá pra entender...
Vamos lá:
Blush Orquídea Marimekko - Avon - Já até falei dele com vocês...Estou adorando a mistura de cores dá um efeito muito bacana na macã do rosto;
Blush Rosa Diurno - Boticário - Esse é eterno nunca acaba ganhei de presente do meu namo no final do ano passado e ele nem está na metade direito...Também ja falei dele com vocês...Ele é um rosa bebê com dourado muitooo bom também;
Primer PhotoFinish - SmashBox - Minha primeira compra de site do exterior, estou satisfeitíssima com ele...Ainda mais que eu uso maquiagem pra trabalhar e detesto ter que retocar...Com ele a make dura muitooo...;
Sombras Orquídea Marimekko - Avon - As cores dele são lindas, tem dois tons de azul, um lilás e um prata que dá pra fazer um olho super bacana usando todos...;
Sombra Branco Especial Dicromático - Contém 1G - Essa sombra ganhei da minha prima emprestada Lily adorooooo porque além de sombra eu a uso como iluminador, depois vou tirar foto e mostrar a pigmentação e o efeito dela....Muitooo linda...;
Sombra Glitter Rosa Star - Contém 1G - Essa também minha prima me deu, ela é bem um rosinha claro com glitter, uso muito pra sair de noite...Fashion...
Pessoal é só....
Sei que estou devendo atualizar o blog mais vezes...O problema que o trem no meu serviço tá feio rsrsr e a minha amiga Lili também tá apertada coitada e outra estamos na semana de provas...
Rsssss
Vou fazer um esforço....
Bjuuu
Obrigada!!!
Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili