sábado, 24 de outubro de 2009

Evento




É HOJE...OI FASHION ROCKS



Pela 1ª vez no Brasil, esse evento acontecia sempre no eixo EUA/Europa...Mas desta vez acontece no Brasil e tem como patrocinadora oficial a OI, o local escolhido para o evento foi o Rio de Janeiro...

O evento é um dos mais esperados pelos amadores da moda e da música...



O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Assim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações.

A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande.


E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca.
Serão oito estilistas e oito artistas, no total.

O espetáculo mesmo vai rolar em uma estrutura de 10.200 m², construída especialmente pro evento, que vai receber cerca de 5 mil pessoas, na Pista do Prado, no Jockey Club do Rio.


Entre os artistas, já estão confirmadas as presenças da diva Mariah Carey, que vem ao País pela primeira vez, e das grifes Versace, Marc by Marc Jacobs e Lenny.

É uma oportunidade imperdível pra acompanhar de perto um evento com o melhor da moda e da música do mundo inteiro, que será transmitido ao vivo pela internet.

Hum esse evento irá bombar....Que pena que eu não pude ir...Rssss..

Algumas fotos dos meus queridinhos que estarão presentes no EVENTO:


Alexandre Herchcovitch
Brasil
Quem toca junto: Snoopy

Em 15 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch tornou-se um dos grandes expoentes da moda brasileira no mundo. Ele exibe suas coleções nos eventos de moda mais importantes como a 7th on Sixth (semana de Moda de Nova York), Semana de Prêt-à-Porter em Paris e São Paulo Fashion Week.Sem trabalhar com referências óbvias ou se submeter a tendências internacionais, Herchcovitch é o responsável por um casamento perfeito da cultura brasileira com uma silhueta encantadora. “Quando alguém veste minha marca, transmite informação de sua visão de mundo para os outros. Meu ponto de partida criativo é estabelecer um diálogo entre o meu universo com o da clientela”, afirma o estilista.



Donatella Versace
Itália
Quem toca junto: Snoopy
Donatella Versace nasceu em Reggio Calabria, Itália. Começou no mundo fashion auxiliando seu irmão Gianni nas campanhas fotográficas que ajudaram a criar a identidade da exuberante Versace. Sempre consultada para as grandes decisões, ela se tornou parte integrante da empresa. Em 1993 fez sua primeira linha de acessórios e criou a linha infantil Versace Young. Logo depois tornou-se estilista chefe da Versus, um braço da Versace destinado a um publico mais jovem. Hoje Donatella é Vice Presidente do conselho e diretora de criação do grupo Versace. “A mulher que eu tenho em mente enquanto eu desenho é aquela cuja individualidade e autoconfiança brilham para fora. A mulher contemporânea não tem medo de ser mulher. Ela pode ser poderosa e mesmo assim manter sua feminilidade e sensualidade”, diz Donatella.



Marc Jacobs
EUA
Quem toca junto: Snoopy

Em 1986 ele desenhou sua primeira coleção com a marca que leva seu nome, a Marc Jacobs. No ano seguinte, Jacobs recebeu Honra ao Mérito por ser o estilista mais novo a ser premiado com o mais importante prêmio da indústria da moda: o Perry Ellis para novos talentos, do Conselho dos Estilistas da América (em inglês CFDA). A partir daí foram inúmeros troféus em uma das trajetórias mais invejadas do mundo da moda.Jacobs uniu-se à Louis Vuitton em 1997 como Diretor Artístico e abriu a primeira loja Marc Jacobs na Mercer Street – no Soho novaiorquino. Sua segunda linha – Marc by Marc Jacobs – foi lançada no verão de 2001. Atualmente as mais de 100 lojas podem ser encontradas em Hong Kong, Taiwan, Japão, Coréia, França, Inglaterra, Espanha, Turquia, Grécia, Itália, Brasil e outros países.Sempre preocupada com as comunidades nos locais onde estão presentes, a Marc Jacobs está envolvida em mais de 60 projetos sociais. Sua participação nesses projetos beneficentes é vista como uma prioridade da marca.



Obrigada!!!

=)



Bjus...



Informações retiradas do site OIFASHIONROCKS .

2 comentários:

  1. aii que bom q gostou do layout carol... fico feliz!!! =)

    e quero ver as fotos do fashion rock agora hein?!!?
    adorei o post!!
    beijosss

    ResponderEliminar
  2. Eventos assim nem sonham em passar perto da minha cidade e eu fico aqui só na vontade mesmo.
    To pesquisando sobre o site msmo mas até agora estou com boas impressões.
    bjuss

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili