quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Altos e Baixos das Celebridades em 2009

Oi tudo bem pessoal?
Vou postar uma matéria na íntegra que saiu no site da Globo somente sei que amanhã postarei meus presentinhos da minha ex amiga secreta que somente amanhã vocês saberão o nome haha...
Tô apaixonada pelas minhas coisinhas lalala...

Vamos a matéria...



Algumas personalidades se destacaram por fatos positivos e negativos que repercutiram na mídia em 2009. Criativa listou alguns dos momentos mais importantes do ano. Confira!

Janeiro

Juliana Paes na premiação do Emmy e Fábio Assunção durante as gravações da novela "Negócio da China"



Juliana Paes estreia como protagonista em Caminho das Índias. A personagem Maya começou a novela apaixonada por Bahuan (Márcio Garcia). Mas, ao longo da novela, o público torceu para que ela ficasse com Raj, interpretado pelo galã da vez: Rodrigo Lombardi. Fábio Assunção passa a virada de ano internado em uma clínica de reabilitação. Em novembro, ele havia deixado o elenco da novela das seis, Negócio da China, na qual era protagonista. O afastamento do ator foi motivado por um problema com drogas.



Fevereiro


Kate Winslet recebe o Oscar de melhor atriz e o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme O Leitor. Para completar a tríade de estatuetas, ela também levou para casa o Globo de Ouro de atriz principal pelo longa Foi Apenas um Sonho. Chris Brown é acusado de agredir Rihanna. O casal chegou a se reconciliar, mas logo se separou. Depois de responder ao julgamento, o cantor foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário limpando pichações.


Março



Angelina Jolie, a Mãe Mais Sexy; Dado Dolabella, que passou por maus bocados com a justiça


Angelina Jolie é eleita a mãe mais sexy do showbizz em uma pesquisa do MSN do Reino Unido em homenagem ao Dia das Mães. A atriz adotou três crianças e deu à luz outras três. Dado Dolabella é preso após descumprir sentença judicial que determinava que ele deveria ficar a pelo menos 250m de distância da atriz Luana Piovani, sua ex-namorada. Em outubro, ela havia prestado queixa contra ele por agressão.


Abril


Susan Boyle impressiona o público no programa Britain’s Got Talent. Lindsay Lohan e Samantha Ronson



Susan Boyle surpreende o mundo ao cantar I Dreamed A Dream no programa Britain’s Got Talent. O sucesso da apresentação foi tamanho que virou um hit no YouTube. Mas a fama repentina a estressou tanto que Susan teve que ser internada em uma clínica. Lindsay Lohan e Samantha Ronson terminaram o namoro de modo conturbado. Após um escândalo na casa de Samantha, a atriz foi proibida de entrar lá e chamou a DJ de "traidora" em seu Twitter.


Maio



Bob Dylan liderou as paradas de sucesso em 2009. E a pequena Maísa com o apresentador Silvio Santos



Bob Dylan alcança, com Together Through Life, o primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos no Reino Unido. A última vez em que Dylan havia liderado a parada britânica foi em 1970. Maísa, de sete anos, é proibida pela Justiça de participar do programa Sílvio Santos por que o dono do SBT assustou a pequena com um menino fantasiado de monstro. Atendendo ao pedido da justiça, a menina seguiu apenas no comando dos desenhos animados.


Junho





Jesus Luz brilha nas passarelas no desfile da Colcci na SPFW. E Macy Gray decepcinou os fãs brasileiros



Jesus Luz decola na carreira como modelo. Depois de desfilar na São Paulo Fashion Week pela Colcci, o namorado de Madonna vai para Milão e desfila pela Dolce & Gabbana. Macy Gray vem ao Brasil e faz um show de apenas 10 minutos em Florianópolis. Os fãs, revoltados, correram para a delegacia exigindo o dinheiro de volta.



Enfim pessoal!!!



Espero que gostem...


Na sexta feira posto a segunda parte que é de Julho a Dezembro...


Bju


=)


EEEE


Natal chegandooo...

6 comentários:

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili