segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estilo

Olá!!!
Tudo bem?
Gente a faculdade está acabando comigo...essas semanas são de prova e somente Jesus gente..
Estava eu lendo a ABRIL e achei uma matéria mega legal.

Porque não manter a tradição e passar o ano-novo de BRANCO...

A cor branca, ou simplesmente o branco, é a junção de todas as cores do espectro de cores. É definida como "a cor da luz ", em cores-luz, ou como "a ausência de cor", em cores-pigmento. É a cor que reflete todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima.

Se você vai comemorar na praia pulando as sete ondinhas...Aposte em um vestido bem levinho que tenha a cara de praia mesmo e que possa ser usado com um chinelo de preferencia a nova havaianas do ano novo para poder andar na areia sem problemas rs...



Misturar o branco com tons e texturas diferentes é uma combinação perfeita...Branco e dourado são uma combinação clássica para a virada...Superticiosos lembrem-se que o amarelo e dourado são as cores da fortuna...

As formas mais estruturais como o tomara-que-caia usado pela Carol são uma forma de modernozar mas continuar chique.

Para as meninas que irão a festas de gala em hotéis e clubes podem apostar em um longo de seda com pedras...Falando em pedras elas serão tendência no verão...

Se você não está de mal com a balança como eu...Aposte no curto e justo...Fica lindo com um sapato mais trabalhado...



Investir em um vestido com um decote diferente vale a pena...Os vestidos de um ombro só são lindo e uma maneira de escapar do básico...

Pessoal espero que gostem...

Bjus e obrigada!!!

=)

12 comentários:

  1. Adorei o vestido da Carol Dieckmann.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. aii eu sempre passo o ano novo de branco, no mínimo uma peça... gosto de manter a tradição sempre!! rs
    esse ano comprei um vestidinho larguinho pra usar!! =)

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Adorei a dica e gosto de usar branco sim no ano novo, nem que seja com peças de outras cores, mas tem que ter branco!
    Como eu vou para a praia,estou pensando em algo bem leve =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. oi... Lembrei de vc...Tem um selinho para vc no meu blog...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adorei o post! o look pro ano novo eu já escolhi é um vestido nude bem lindão, que comprei sábado! quando der posto no blog, é que tá na costureira pra ajuste..
    e pode deixar que vou sorrir sim, sabe.. é mania!! hahahaha

    ResponderEliminar
  6. eu tbm gosto!!!
    mas será q alguem tem sugestao pro frio de 20 graus negativos?

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei!
    Lindas fotos!
    Ótimas escolhas!
    Ah! Estou pensando em fazer um sorteio lá no blog! Passe lá e deixe sua opinião?
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  8. Que lindossssssssss.

    Fashion total.

    Valeu a dica.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderEliminar
  9. Oi Carol, adorei seu blog! E as opções de vestidos estão super legais. Estava pensando hoje o q iria usar para o Reveillon!rsrsrs, ainda não sei , vamos ver, bjsjsjsj

    ResponderEliminar
  10. ja com clima de reveillon.
    Adoro vir aki.=D
    jp_cullen@hotmail.com
    bj queridonas

    ResponderEliminar
  11. amei o branco de ombro unico

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili