quinta-feira, 1 de julho de 2010

Maquiagem

Resenha produtos de maquiagem AVON COLOR TREND




Olá people!!!!
Tudo bem com vocês!?Espero que sim!! Ainda mais que amanhã temos que torcer muito pelo nosso BRASIL .
Passeando pelo site da Avon visualizei algumas dicas de makes feitas na atriz e modelo da Avon Paola Oliveira!
Vou mostrar os produtos para vocês e o resultado final da make e vou dar minha opinião sobre os produtos selecionados!Ok?


QUENTE COMO FOGO


Para essa make você vai precisar dos seguintes produtos:



1 - Base Líquida - Eu sou bem tranquila para usar base, qualquer uma serve, um pouco porque eu não tenho espinha e nem manchas apenas algumas sardas.E a base da Avon é bem bacana!
2 - Lápis para delinear olhos - Esse lápis da Avon eu não gosto porque ele não marca. Então não uso como deliniador apenas como lápis interno.
3 - Máscara Incolor - A máscara incolor eu gosto porque suaviza a make, sempre que quero deixar o look natural essa é minha opção.
4 - Sombra em creme - Eu não me dou muito bem com sombra em creme. Sempre escorre na "vala" expressão muito utilizada pela minha amiga Cris (ela vai rir muito quando ler isso) kkkk. Mas é sério ela não fica no lugar e isso dá um trabalho, ai tenho que ficar retocando. Aprendi a usar sombras em creme como iluminador passo abaixo da sombrancelha com o dedo e bem pouquinho!
5 - Pop Love Batom com sabor - Eu gosto muito das cores dos batons da Avon, esse com sabor ainda não experimentei.Vou lembrar de comprar um para testar!

E o resultado da make com esses produtos é:

Ficou bem clean os olhos e o rosto em geral, devido o destaque ser do batom puxado para o vermelho. É uma opção para quem gosta muito de batom vermelho mas não sabe que sombra usar. Fica a dica!




PURO ROMANTISMO

Para essa make vamos precisar de:


1 - Duo de sombras - Eu gosto muito das sombras da Avon, essa combinação de cores é muito bom no caso um vinho com rosa bebê! Tom sobre tom. Eu opto pelo mais claro no alto da pálpebra e o mais escuro faço o côncavo que é o canto externo do olho.
2 - Lápis deliniador colorido - Geralmente uso uma cor próxima ao da sombra e passo semore abaixo dos cílios inferiores.
3 - Brilho Rollete - Quem nunca teve? Levava sempre para a escola rsrs!!!Esse com Gliter é muito legal e dar uma corzinha nos lábios bem suave!
4 - Máscara Extra Volume para Cílios - Não vivo sem! E olha que tenho um exagero de cílios rsrs mas, a máscara dá uma exelente finalização para a make principalmente para quem tem poucos cílios! Te deixa com um "olhão" bem sensual.


Vejam o resultado da make com esses produtos:



Ficou bem suave, com um destaque para o olhar finalizado com a máscara extra volume! Gostei do resultado! Percebam que aparece uma ponta do vestido ou blusa no tom de azul e a maquiagem foi feita no tom de rosa e vinho. Hoje não existe mais combinar sombra com blusa com bolsa e com sapato hunf rs!


TODA TEEN


Para esse look vamos precisar dos seguintes produtos:

1 - Pó Compacto com FPS 10 - Eu particularmente tenho um pó da Avon e um da Natura a cobertura deles é muito boa!E ainda tem FPS que é indispensável hoje em dia!
2 - Duo de sombras no tom violeta
3 - Máscara Alongadora á prova d´agua - Outro produto que irei comprar para testar realmente se é a prova d´ agua rsrs..Se alguém já tiver feito o teste me avisem!
4 - Batom Hidratante - Esse eu tenho um e eu acho ele mais cremoso dos que os outros se isso significa que é hidratante me dei bem rs!
5 - Esmalte Azaléia - É a cor da moda. Fica muito legal e discreto, sério não fica berrante. Comprei e usei quando consegui ficar sem roer unhas o que é uma raridade!


Resultado da make:

O que eu mais gostei foi da mistura de violeta com rosa. Ficou bem "teen" . E muito alegre.Boa pedida para um passeio de tarde em um parque ou cineminha con o "benhê".


Tem outros resultados com outras opcões de cores que repetem muito os produtos que eu falei.

Mas, se você tem os produtos Avon em casa pode se inspirar nos looks!




E producão com outra modelo...




Bom é isso!!!!

Visitem o site Avon Color Trend para mais detalhes e para ver os passos de como fazer as makes.

Espero que as dicas sejam úteis e vocês aproveitem muito amanhã que é sexta e no final de semana.

Bjus e obrigada!

=)

5 comentários:

  1. muito bom!!

    continue assim com o blog

    ResponderEliminar
  2. Carol,

    Amei os looks. Apesar que prefiro o mais discretinho neh.. PURO ROMANTISMO....

    Vc vai longe amiga,

    Bjus Cris Tina. kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Olá Carol!

    Adorei as dicas... Você entende mesmo de maquiagem!!!

    Um beijo,

    Luaaannn...kkkkk

    ResponderEliminar
  4. Amei os looks, mas eu tenho vários desses produtos, e bom, o rímel transparente é muito bom, mas não deixa de jeito nenhum o efeito mostrado no primeiro look. Mas adorei as dicas.

    ResponderEliminar
  5. Oi linda , passei pra dizer que o blog está com promoçao de sapatos.
    Dá uma conferida!

    http://shopjustfashion.blogspot.com/

    Grande beijo!

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili