segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1º Questionário


A Carolinny do blog Metade é ar, nos enviou esse questionário. Adoramos a idéia é um espaço pra conhecer um pouco mais cada uma ainda mais que somos novatas no ramo hahaha...


E vamos as respostas:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Carol:
*Como se fosse a primeira vez (Acho ele muiiito fofo, principalmente o final vale a pena...),
*O Cavaleiro das Trevas (esse eu coloquei pq eu acho a atuação de Ledger única, já está em alguns canais fechados haha),
*De Repente 30 ( é lindo amoooo...),
* Quarto do Pânico (não sei porque mas esse já fez com que eu dormisse mais de 1h da manhã várias vezes)...Eu amo filmes tem muitos mas no momento são esses.

Lili:
*Elvira - A Rainha das Trevas,
*O quarto do Pânico,
*Esqueceram de mim 1,
*Notas de um escândalo.

2. Quatro lugares em que eu já morei:
Carol: Governador Valadares/MG e Belo Horizonte/MG
Lili: Betim ( Nasci e vou morrer aí hehehe)

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Carol:
*Cold Case,
* One Tree Hill,
*Two And a Half Man,
*A Grande Família (adoro por que eles sempre lembram da minha cidade natal Governador Valadares/MG lalala).

Lili:
*Pânico na tv,
*Quinta Categoria,
*Descarga MTV,
*15 minutos.

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Carol: Lili, Jú, Pri e meu amor...
Lili:Carol, Flávia Roxin, Ju, Angélica.

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Carol: Oração, Leio Notícias (sim eu sou informada rs, pelo menos tento),Blogs, E-mail.
Lili:Ver meu orkut,Ver meu e-mail,Ligar para meu namorado,Olhar minha carteira para ver se tenho dinheiro trocado para o lanche.

6. Quatro comidas favoritas:
Carol:
*Frango com Quiabo da mamãe,
*Macarrão de Panela,
*Canja de Galinha,
*Muiiiito Camarão e Peixe.

Lili:
*Strogonoff de frango,
*Macarrão Penne com calabresa, pomarola e creme de leite feito na panela de pressão,
*Batata frita,
*Bife na panela de pressão com tomate, cebola e pimentão.

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Carol:
*Paris,
*Morro de São Paulo,
*Austrália,
*Londres.


Lili:
*Nova Almeida (ES),
*Serra do Cipó (MG),
*Egito,
*Londres.

8. Passar a missão para 4 pessoas:

1 - Joyce - Dose Glam
2 - Márcia Cândida - Me Visto Assim
3 - Michele Baêta - Barato Fashion
4 - Emanuelly Guedes - Frescurinha de Diva

A Talita Ribeiro não participa de questionários pois o blog dela é mais profissional então passei a bola...Talita obrigada msm assim..Bjuu

Gente a Nati Lopes já respondeu esse questionário antes...Então passei..haha..

Foto aérea de Governador Valadares / MG para quem não sabe é a cidade do Para - Quedas ...


Foto do Parque de Betim...Onde está localizada a Fábrica da Fiat...
Espero que gostem também.

Carol amiga linda obrigada...
E obrigada a todos que sempre nos visitam é realmente uma honra...
Bjuu

=)

9 comentários:

  1. Olá fofas.
    Muitissímo obrigada pelo comentário e pelo questionário.
    Eu não costumo participar dos questionários, e nem dos selinhos, pois utilizo bastante o blog como portfolio dos meus trabalhos.
    Oque atualmente tenho feito muito.
    E eu divulgo o blog para empresas e tals, para quem sabe rolar um estágio!
    =)

    Por isso que eu não participo, só por isso.

    Mais muuuuuuuito obrigada mesmo!
    Sempre fico feliz quando recebo estes questionários, selinhos, e sinal de que vocês fofas lembraram de mim, e do blog!

    FOFAS!


    Beijoconas, e obrigada mais uma vêz!
    =)

    ResponderEliminar
  2. Oi Meninas,
    está postado, respondido e indicado...rsrsrs...bjinhos Mi

    ResponderEliminar
  3. carolzinha... obrigada pelo questionário... mas esse eu já respondi no blog.. então nem tem o pq de fazer d novo... mas se receber um novo, pode mandar q eu respondo! rs

    beijoss

    ResponderEliminar
  4. Olá Carol!
    Que maravilha em saber que gostou do blog! É mesmo uma honra!!!
    Vejo que temos muitas amigas em comum, mas nunca nos encontramos antes...será um prazer ter vc como amiga!
    Acho que vc pode me seguir na sua área privada do blogspot...dá uma olhada lá ;)

    Mil beijos e até logo!!

    Kira

    ResponderEliminar
  5. Ja to seguindo.xoxo
    jp cullen

    ResponderEliminar
  6. Oi Carollll!Eu adoro selinho,muito obrigada!Acho otimo ganhar selinhos,por ser uma forma de carinho a pessoa,entao mas uma vez muito obrigada!Vou por ainda essa semana!Beijooooss

    ResponderEliminar
  7. Aii adorei, a Lili pelo visto adora uma comidinha na pressão né rsrs

    ResponderEliminar
  8. Oi Carollll!Passando pra deixar um OIII!
    Beijosss

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili