terça-feira, 10 de novembro de 2009

Evento



Griffe Show

Olá tudo bem pessoal?

Hoje estou aqui para falar do Griffe Show.

O Griffe Show é o maior evento Off Price de moda do Brasil, organizado pela Bafile Promoções. Desde sua primeira edição o sucesso tem sido enorme, trazendo um público formador de opinião estimado em 70 mil pessoas. O Grife show é muito mais do que grandes marcas com até 75% de desconto, seu charme se dá pelo fato de reunir moda, cultura, lazer e ação social em um só lugar. É um evento que ocorre duas vezes ao ano e é cada vez mais esperado além já fazer parte do calendário de Belo Horizonte.
“Afinal, a moda entre os fashionistas é comprar griffe em bazar com qualidade e com desconto.”

Data: 6 a 22 de Novembro

Horários de Funcionamento: 12h às 22h (segunda a sexta-feira)11h às 21h (sábado e domingo)


Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)

Local : Belo Horizonte - Minascentro

Então eu ainda não fui lá pessoal...Estou louca pra ir... Uma de minhas bolsas eu comprei lá e saiu por uma bagatela acreditam?




São várias lojas para você se jogar...






VITRINE GRIFFE SHOW

NAME
















DTA




















PATACHOU







Então espero que gostem...

Como eu já disse: "Minas não tem mar mas, tem moda...Aqui meninas vocês que não moram em BH podiam aproveitar um evento assim e vir aqui...Mas me avisem pra eu poder conhecer vocês...Hahahha
Bjusss
Obrigada a todos que nos apoiam e deixam lindos comentários eu amoooo tudoo isso..


=)

9 comentários:

  1. Muito legal...aqui no RJ está rolando a Top Fashion Bazar...adoro estas feiras...encontramos cada coisas fófis...rs...bjs Mi
    www.baratofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi..obrigada pela visitinha........
    eu adoro vir aki tambem..bjinho!

    ResponderEliminar
  3. ja foi no bazar? gostou!
    sou de bh! adorei o blog! beijoss

    ResponderEliminar
  4. Oi Juliana...
    Fui ainda nao menina to anciosa ja hahaa..

    DEIXA SEU BLOG AQUI PRA EU ENTRAR...

    Bju obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  5. é estilo o noss Q!Bazar Carolzinha!!?
    Eu adorooooo hahhaa em minas acontece td, incrivel rs

    beijoss

    ResponderEliminar
  6. Carol e Lili, não vou ter dinheiro para ir lá. Sabe se aceitam cartão. Ano passado fui na Serraria Souza Pinto, foi ótimo. Comprei altas coisas.
    O blog está demais!!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Tem razão... gosto do estilo das mineirinhas de se vestir...
    Um bj Carol!

    ResponderEliminar
  8. Adoro qualquer evento relacionado a moda, pena que eu não more em BH.
    Adorei a visita seja sempre bem vinda, bjos!!!
    OBS: A sapatilha é R$ 79,90, mando sim pra este CEP, me manda um email que a gente conversa direitinho blz?
    Gostei do blog, estou te seguindo...

    ResponderEliminar
  9. Carol, acho que vou lá hoje. Depois te conto o que achei de bom.
    Bjs amiguinha.

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili