quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esmalte

Olá tudo bem?
Sabe os esmaltes que também vão fazer a cabeça das mulheres nesse verão?
São os esmaltes com tons adocicados que lembram os melhores sorvetes da estação...Hum que delícia gente...


Olhem eles ai:







1 - Pistache: Arábica Menta, Risqué, R$ 2,50.



2 - Creme de papaia: Nutriverniz Papaya, Colorama, R$ 3,00.

3 - Tangerina: Color Trend Esmalte Longa Duração Laranja, Avon, R$ 2,60.



4 - Chocolate: Cremoso Ágata, Ana Hickmann, R$ 2,00.5 - Banana: Cremoso Intenso Rosê, Colorama, R$ 2,00.


6 - Mousse de morango: Le Vernis Couleur & Brillance 302, Lancôme, R$ 72,00.Não consegui imagem dele.

Espero que gostem...

Bju..

Obrigada..

=)

15 comentários:

  1. Hummmm quero todos!!! O q eu ma's gostei foi o verdinho to adorando essa moda super colorida unhas!!!! Achei o ultimo lindo tb ma's caro demais pro meu bolsinho rsrs. Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Hmmm
    Adoro todas essas cores hehehe
    Minha coleção esta ficando grande.

    Adorei seu post.
    Já estou te seguindo!!

    Beijos querida

    ResponderEliminar
  4. Sou meio viciada em esmaltes
    Gostei do número 4, ainda não tenho nenhum cor
    parecida.
    Amiga tem selinho pra vc lá no blog.
    ;**

    ResponderEliminar
  5. Oi minha querida, adorei esse cantinho viu? Obrigada pela visitinha, volte sempre e eu já tô seguindo!!!
    Bjocas!

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga!muito obrigada por participar do nosso amigo secreto,viu?!Qdo vc se cadastrar coloca la pra mim teu nome de cadastro,pq tem gente se inscrevendo que nao possui blog,e é so pras blogueiras,viu?!
    Eu adoro esmalte nao saiu de um supermercado sem pelo menos um,tenho muitos que ainda nem usei,acho que pensam que sou manicure,pq sempre saiu de uma casa de cosmeticos carregada,aqui é meio dificil de achar oq esta na atualidade entao qdo eu acho compro logo os que achei!hahhaha,beijoooooos

    ResponderEliminar
  7. hUMM..Me deu vontade de esperimentar o tangerina!!!Linda obrigada pelo selinho ..amnha mesmo faço o post...bjosss

    ResponderEliminar
  8. Eu tô adorando essas novas cores de esmalte, acho lindo o verde, mas ainda não tive coragem o suficiente pra usar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. E como que faz quando a gente gosta de todas as cores? hahaha to colecionando!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por me seguir também, e quanto ao sorteio do kit e só clicar aonde tem o nome Usei - contei!, logo no inicio do post.

    Bjo

    ResponderEliminar
  11. Cada cor lindaa. É a moda candy. Adoro unhas coloridas :) Bom fds! Bjos

    ResponderEliminar
  12. Anotando tudopara poder comprar! Bjos :***

    ResponderEliminar
  13. Adorei o Post!
    tenho quase todos menos o da AH... é muito dificil achar por onde eu moro =(

    beijinhos lindas! e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  14. Ei Carol, obrigada pela visita no blog!
    Menina, eu sou mega viciada em esmaltes e ultimamente eu tenho investido mais na coleção da Impala e do AVon. Amo a cobertura do Avon, as cores....

    ResponderEliminar
  15. que coisa mais fofa esse teu blog...adorei ...
    já estou de seguindo e indicando teu blog...

    sou eu mesma que faço os Pinduricalhos sim, obrigada pelos elogios

    beijinhos, estou bem empolgada para o amigo secreto do blog

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili