quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Base


HIGH DEFINITION HEALTHY FX FOUNDATION



Olá meninas e meninos!!!
Beleza pura?



Hoje eu estou aqui para falar com vocês de uma base exelente da marca Smashbox a mesma do primer que eu postei a alguns dias atrás...




A High Definition Healthy FX Foundation é livre de oleo e possui fator de proteção 15. Ela é super leve e contém ingredientes anti-envelhecimento que tratam, nutrem e dão firmeza à pele.


Ela usada com o primer da Smashbox dá uma cobertura perfeita a pele, quem não tem muitas marquinhas (espinha,olheira,mancha) no rosto como eu pode usar somente o primer, base e um pouquinho de pó facial translúcido que eu irei postar ainda essa semana assim espero haha...O dia está corrido de mais gente, ontem eu cheguei em casa e desmaiei nem deu pra postar essa mensagem.Mas está aí....Ah gente estou com uma big espinha no queixo...TPM...hahaha =( ...
Espero que gostem!!!!
Bjokinhas....
Obrigada!!!
=)

1 comentário:

  1. Ei Carol, adorei as dicas de beleza!!

    Eu se fosse vc seria consultora da Natura e da Avon, vendi mto aí em BH.. e tinha meu super desconto de 30%.

    Bjao querida!!

    Rosely

    ResponderEliminar

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili