quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primers




PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER DA SMASHBOX



Olá meninas e meninos!!!
Beleza pura?



Estou aqui para falar da pré base ou primer eu falo que ele é essencial na make.Para quem não sabe esse produto é utilizado antes da base. Nos E.U.A é muito comum, aqui no Brasil agora que estamos aderindo e pelo que tenho visto e ouvido está sendo muito bem aceito.

PORQUE?Ele tem N benefícios como minimizar os poros, livre de óleo, fixação da make por mais tempo, 60% agua entre outros que fazem ele realmente valer a
pena.



Então infelizmente não vende no Brasil eu fiz o pedido dele na Brigettes Boutique uma das inúmeras lojas online de make paguei uma bagatela por ele gente, ele é $ 26,50 dólares + uns $10,00 dólares de frete, eu como uma pão dura de mão cheia haha , comprei sem rastreado disso vocês podem imaginar o desespero da pessoa em 10 dias né kkk, ele chegoudepois de 20 dias contados a dedo, ele chegou "bunitinho" dentro de um pacote bem pequeno e éum produto fino de garagem haha...no final ele me saiu por R$ 70,00 reais gente sem noção
muitoooo barato pelo produto que é.


A minha experiência com ele está sendo perfect uma vez que ele é transparente, tem uma cobertura incrível eu consigo sentir meu rosto todo aveludado, e o toque é super seco.As minhas amigas adoraram e eu nem se fale.Ainda mais que eu fui olhar um primer na Contém 1g e que
sinceramente eu não gostei ele sai mais ou menos por R$ 95,00 reais, quando a vendedora colocou ele na minha mão parecia que eu não tinha passado nada além de eu ter achado ele oleoso e meio "esfarelado" O da Smashbox tem 30g com um mês de uso ele está do mesmo jeito que chegou, nem parece que eu usei rsrs...Minha make dura o dia todo ainda mais que eu me maqueio todos os dias sério gente vida fácil essa minha não.



Então eu recomendo valeu cada centavo!!!

Obrigada!!!

Bjinhos...




Postado por Carol Teles













Sem comentários:

Enviar um comentário

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili