domingo, 30 de agosto de 2009

Corpo


Creme Hidratante Corporal Todo Dia e Sabonete Esfoliante Coporal
Olá meninas e meninos!!!
Beleza Pura?
Hoje estou aqui para falar desses dois ítens que estão sendo ultimamente indispensáveis em minha vida.
Todos sabemos que a Natura é 10 se tratando em cosméticos...
Eu amo esse hidratante porque ele tem um cheirinho de mel que é mara...Toda vez que eu uso meu namo me fala: Nossa você tá um cheirinho gostoso hoje hahaha e afinal ele que me deu de presente e eu amei...Hidrata a pele de mais melhor ainda a extra seca que é o meu caso...Eu uso ele todos os dias de manhã e de noite...E dura viu porque tem uns 3 meses que eu tenho e nem na metade ele chegou ainda...
O sabonete esfoliante eu também me apaixonei porque ele é cheiooooo de cereais nussa mara se eu pudesse usava todo dia mas como tem que ser uma vez por semana eu me contento neh...Hum ele tem um cheiro muito forte so isso que me incomodou mas o bom é que depois do banho com o hidratante eles ficam perfeito...
Então se jogaaa com vontade!!!
Espero que gostem...
Bjkinhas =)
Obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili