domingo, 23 de agosto de 2009

Produtos para cabelo


Linha SPA O Boticário

Olá meninas e meninos!!!

Beleza pura?

Hoje estou aqui para apresentar para vocês a linha do Boticário...

Então testei os produtos e ameiiiiiiiiiiiiii bafooooo muitooo bom mesmo ...Uma das melhores que já usei...

Comprei na
Boticário dia em que fui ao Oftamologista sai pela bagatela de R$ 28,oo reais o shampoo e condicionador...E olha que eu nem estava enxergando bemmmm rsrsrs...
Lavei meu bebelo expressão carinhosa que uso com meus cabelos e estou apaixonada realmente é um baita produto...Confesso que não é muito barato mas fez toda diferença no meu visual...Deixa os cabelos sedosos com um super brilho e ainda tem um cheiro mara...
Ele está aprovado....

Shampooo - 400 ml ele é muito bom concentrado e o que eu achei mais legal é que não deixa o cabelo ressecado quando você usa o shampoo você consegue perceber que ele esta macio...
Condicionador - 250 ml eu achei pouco mas quando virei na mão vi que ele é bem consistente e realmente não precisarei mais do que isso ele mais parece a máscara de tratamento...

Bjinhos...

Obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oiii...

É um prazer ter você aqui...
Obrigada por comentar...

Volte sempre...

Bjus =)

Carol e Lili